oi!

espero que goste do nosso blog. Sinta-se em casa!

Tem conselhos, poemas, reflexões e tudo o que há de bom! mas acidentalmente, caiu o elemento X...

Deixe seu comentario! sua opinião é muito importante!!!


Pesquisar este blog

26 novembro 2010

Em Vão

Já cheguei a um momento de minha vida que pensei que existia em vão, me tranquei num quarto e deixei as pessoas que eu amo.
Neste período percebi o quanto essas pessoas eram importantes pra mim, que eu dependia dessas pessoas e como elas dependiam de mim, era uma espécie de ciclo de dependência.
eu precisava voltar, acordar para o mundo, me reconectar, para esse mundo cheio de diversidade, alegria, surpresas...este mundo maravilhoso a qual eu me apeguei.
sentei em minha cama, mas percebi que uma parte de mim ainda estava deitada. senti meu estômago embrulhando. tentei encostar na minha barriga e senti minha mão atravessando o meu corpo...
tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário